Apucarana investiga mais um caso suspeito da Covid-19

0

Matéria adaptada de TN Online

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS) confirmou na manhã desta quarta-feira (25), que 4 pacientes aguardam resultados de exames para a Covid-19 no município.


Segundo o diretor da AMS, Roberto Kaneta, 3 casos suspeitos ainda aguardam resultado e um novo caso suspeito foi registrado na tarde desta terça-feira (24): trata-se de mais uma mulher, de 34 anos, que deu entrada no Hospital da Providência com sintomas. Ela está internada e seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda de acordo com Kaneta, outros boletins divulgados davam conta da investigação de 7 casos em Apucarana, por conta de pacientes de outros municípios como Jandaia do Sul e Marialva que foram coletados em Apucarana, mas não residem na cidade. 

Arapongas

Em Arapongas, a secretaria municipal de Saúde informou nesta quarta-feira (25) que o município permanece com 5 casos suspeitos em investigação.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro