O “k-suco” azedou lá para os lados de Florestópolis na noite da última terça-feira, 20 de agosto.
Dois mal elementos roubaram uma Honda Titan CG 160 em Porecatu e empreenderam fuga pela PR-170. Nas proximidades do trevo de acesso a Centenário do Sul a motocicleta foi visualizada pela equipe policial, mas os ladrões não obedeceram às ordens de parada.
No entanto, logo em seguida perderam o controle da direção do veículo próximo ao município de Florestópolis. A moto foi recuperada e uma arma falsa (simulacro) possivelmente usada no crime foi apreendida. A dupla conseguiu fugir a pé.
Um deles que seria morador de Bela Vista do Paraíso não foi localizado. O outro, adolescente, “deu uma” de homem-aranha e foi visto no telhado de uma residência no Jardim Floresta.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Porecatu após passar por exames no hospital de Florestópolis.