Após alegar que sofreu homofobia, mulher mata homem com facada no pescoço em Jaguapitã

0

Um homicídio cruel foi registrado em Jaguapitã na madrugada deste sábado, 13 de fevereiro. Uma mulher matou um homem com uma facada no pescoço.

Segundo a autora do crime, em entrevista cedida à pagina CNW, ela não teria intenção de matar o rapaz. Ela informou que a vítima foi até a sua casa ofendê-la, ato que a deixou nervosa. Em consequência, ela ameaçou o rapaz de morte e passou com a faca em seu pescoço. Contudo, segundo ela, a intenção era passar a faca no pescoço do rapaz de maneira artificial, do lado oposto, contudo, não foi isso que aconteceu.

De acordo com informações extraoficiais, a autora do crime que é homossexual assumida relatou que foi vítima de homofobia e esse teria sido o motivo do homicídio.

A vítima era popularmente conhecida como “japonês”. Seu corpo foi encaminhado ao IML. A autora foi presa por um policial militar e encaminhada à polícia civil.

“Pedir perdão para família não vai trazer ele de volta, eu vou pagar pelo que fiz”, mensagem da autora do crime.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×