Aeronave com 168 pessoas faz pouso de emergência após fogo no bagageiro

0

Um avião precisou realizar um pouso de emergência após um incêndio no bagageiro durante o voo. A bordo, estavam 168 pessoas.

O jato Airbus SE A320 decolou de Hangzhou, na China, com destino a Hong Kong por volta das 13h da última quarta-feira (19). No entanto, devido ao fogo no compartimento de bagagens, a aeronave foi desviada para Fuzhou, onde pousou em segurança.

Até o momento, a companhia aérea não divulgou as causas do incêndio. No entanto, imagens compartilhadas nas redes sociais sugerem que um carregador portátil carbonizado pode ter sido a origem do problema.

Vídeos divulgados pelo portal chinês The Straits Times mostram passageiros e tripulantes tentando conter as chamas utilizando garrafas de água. Felizmente, ninguém ficou ferido.

 

 

fonte: ric

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 27-03-2025 a 29-03-2025