Soldado Adriano José aceita convite para ser candidato a Deputado Estadual

0

Já pensou ter mais de 1 milhão de fãs acompanhando seu trabalho e admirando sua postura nas redes sociais, em um mundo cada vez mais carregado pelo sentimento de ódio?

Conquistar essa legião de seguidores no facebook é para poucos. O local virou um ambiente de críticas, reclamações, reprovações…

Contudo, Soldado Adriano José, policial militar da 4ª cia, consegue ir na contramão disso, superando esse clima cada vez mais hostil e conquistando admiradores a cada dia. Prova disso, é a marca de 1 MILHÃO de seguidores que ele acabou de alcançar.

Sargento Fahur e Soldado Adriano José.

Braço direito do também fenômeno das redes sociais, Sargento Fahur, o Soldado Adriano José conquistou seu público tendo a mesma conduta que seu “padrinho”. Exibindo vídeos que combatem à criminalidade, mostrando casos que acontecem em seu ambiente de trabalho na polícia militar, compartilhando vídeos bem humorados e, principalmente, dando declarações fortes e contundentes sobre temas pertinentes como política e segurança pública. Veja um vídeo postado em sua página no facebook:

 

 

CONVITE PARA ENTRAR NA POLÍTICA

Essa fama e a legião de admiradores que conquistou via Facebook, despertou o interesse de partidos políticos que o convidaram para tentar uma vaga na assembléia legislativa do Paraná, como Deputado Estadual.

E mesmo sendo pressionado pelos barões da política e por pessoas dentro da polícia militar que almejam disputar às eleições, ele não “pipocou” ao convite e aceitou esse novo desafio. Quem o conhece sabe: O Soldado Adriano, que por diversas vezes combate à criminalidade e aos chefes do tráfico de drogas, não iria se rebaixar para políticos que só pensam no benefício próprio.

Adriano durante Palestra em Santa Fé.

Sua candidatura, inclusive, já foi registrada em ATA durante convenção no último sábado, 21 de julho, em Curitiba.

Adriano comentou à candidatura à nossa reportagem: “Atuando na equipe de ROTAM ao lado do Sargento Fahur, já enfrentamos todo tipo de bandidos. Na minha visão, as pessoas de bem estão a cada dia nas mãos dos bandidos. Precisamos mudar essa realidade, e essa mudança obrigatoriamente passa pela política. Hoje policiais trabalhando com coletes à prova de bala vencidos, ou até mesmo sem coletes, não temos viaturas, efetivo defasado, bandidos mais armados do que a polícia, um policial para cuidar de três municípios. Não temos uma política séria na área da educação e no esporte para evitarmos que nossas crianças e nossos jovens entrem no mundo das Drogas.

Essas situações precisam ser trabalhadas junto ao governo do estado, por alguém que tenha experiência. Não podemos ser demagogos e dizer que somos o salvador da pátria, porém trabalho, seriedade e dedicação para representar bem a nossa região, isso não vai faltar. Estou assumindo essa missão, não por vaidade, orgulho ou ego, e sim por acreditar que nossa sociedade está cansada de tantas mentiras e promessas contadas por políticos profissionais que só lembram de nós em épocas de eleições.

Vivemos um novo momento com o surgimento das redes sociais, somos muito bem informados. Esse ano é o momento de colocarmos em prática nossa indignação, por isso irei colocar meu nome como opção para uma vaga de Deputado Estadual, o momento é de renovação, porém com seriedade”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×