Adolescentes que roubaram Astra em Santa Fé são detidos; Uma arma foi apreendida

0

Como informamos na tarde da última quarta-feira, 13 de junho, em nossa página do facebook, um veículo Astra com placas de Santa Fé foi tomado de assalto no centro do município e recuperado posteriormente em um milharal que faz parte de uma propriedade rural entre os municípios de Santa Fé e Guaraci.

O ROUBO

O carro foi roubado no local em que a vítima trabalhava, um contêiner de vendas na Avenida Presidente Kennedy em Santa Fé. Segundo informações, um elemento armado adentrou o ambiente e anunciou o assalto. Ele levou um notebook, um celular e o veículo GM/ASTRA que estava estacionado na esquina. O outro envolvido ficou incumbido de dirigir o veículo.

RECONHECIMENTO DOS LADRÕES

Um aparelho celular foi localizado no milharal em que o veículo se encontrava. A equipe da Rotam mostrou uma foto que estava no telefone móvel para a vítima que de prontidão reconheceu um dos adolescentes envolvido.

 LADRÕES SÃO PEGOS PEDINDO CARONA

No momento em que finalizam o boletim de ocorrência, policias militares receberam uma denúncia que haveria dois indivíduos pedindo carona à beira da rodovia. E não deu outra.

A equipe da ROTAM de Colorado e a equipe da polícia militar de Santa Fé conseguiram localizar os elementos. Um deles estava com uma revólver na cintura. A dupla foi reconhecida posteriormente pela vítima e detidos em flagrante pelo roubo e por porte ilegal de arma.

Os adolescentes relataram que receberiam 250 gramas de entorpecentes pelo veículo roubado. Eles foram encaminhados ao CENSE de Astorga onde permanecerão detidos por tempo indeterminado.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *