Adolescente morre eletrocutada após manusear celular conectado à tomada

0

Uma adolescente de 15 anos morreu eletrocutada após manusear um celular que estava conectado à tomada, logo após sair do banho, em Riacho de Santo Antônio, no interior da Paraíba. O caso ocorreu na última sexta-feira (11).

Simone de Cássia Galdino estava no banheiro quando tentou desconectar o aparelho do carregador. Nesse momento, sofreu uma descarga elétrica e não resistiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família, mas os socorristas constataram o óbito ainda no local.

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB) investiga o caso. Informações preliminares apontam que o celular estava plugado na tomada, e o choque elétrico ocorreu no momento em que a adolescente tentou retirar o carregador.

Simone era estudante e conhecida por seu gosto por esportes. A morte causou grande comoção na cidade.

A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio divulgou uma nota de pesar lamentando a tragédia:

“A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio expressa seu profundo pesar pelo falecimento da adolescente Simone de Cássia Galdino, ocorrido nesta sexta-feira, 11 de abril. Neste momento de tristeza e dor, a administração municipal manifesta suas sinceras condolências à família e aos amigos de Simone, desejando que Deus conforte o coração de todos.”

 

 

fonte: ric

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 17-04-2025 a 19-04-2025