Adolescente esfaqueia pai para defender mãe ameaçada com machadinha em MG - Jornal Terceira Opinião

Adolescente esfaqueia pai para defender mãe ameaçada com machadinha em MG

0

Uma adolescente de 16 anos esfaqueou o próprio pai, de 59 anos, no rosto ao tentar defender a mãe, de 58, que estava sendo ameaçada com uma machadinha. O caso de violência doméstica foi registrado no último domingo (13), no bairro Grama, na Zona Nordeste de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a jovem relatou que estava em casa quando ouviu uma briga acalorada entre os pais. Ao perceber que a discussão evoluía para agressão física — algo que, segundo ela, já havia ocorrido outras vezes —, pegou uma faca e desceu para tentar proteger a mãe.

Durante a confusão, os pais chegaram a disputar a posse da machadinha. A adolescente contou que gritou diversas vezes pedindo que soltassem a ferramenta e conseguiu tomá-la das mãos do pai. Ainda segundo o relato, ele ordenou que a filha devolvesse o objeto e, diante da recusa, arremessou uma gaveta de madeira contra a jovem, atingindo seu rosto.

Ao ver o pai se aproximando novamente, com sinais de que continuaria as agressões, a adolescente reagiu e desferiu uma facada no lado esquerdo do rosto dele. Nesse momento, a mãe conseguiu tomar a faca da filha e conter o marido, evitando que a situação piorasse.

O homem alegou à polícia que estava na varanda cortando lenha com a machadinha e que, embora tenha discutido com a esposa, não a ameaçou com o objeto. Ele afirmou ainda que foi ferido ao tentar desarmar a filha.

O homem foi atendido pelo Samu e levado ao hospital com um corte no rosto. A esposa também precisou de cuidados médicos por um ferimento na mão esquerda. A adolescente não sofreu lesões. Os três foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro Santa Terezinha.

 

 

fonte: tnonline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver