Um adolescente de 14 anos confessou ter matado os pais e o irmão de 3 anos na cidade de Itaperuna, no noroeste do Rio de Janeiro. O caso chocante veio à tona na última terça-feira (24), quando o jovem compareceu à delegacia, acompanhado da avó, para registrar o desaparecimento da família. Pouco depois, ele revelou ao tio que era o autor dos assassinatos.
Com base na confissão, a Polícia Civil foi até a residência da família, no bairro Comendador Venâncio. No local, os agentes localizaram uma cisterna, onde o adolescente afirmou ter escondido os corpos. Ao abrir a estrutura, os policiais encontraram as três vítimas já sem vida.
As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, Inaila Teixeira, de 37, e o filho caçula do casal, Antônio Filho, de apenas 3 anos. A principal suspeita é de que os três tenham sido mortos a tiros na madrugada do último sábado (21).
O adolescente foi apreendido, e as investigações seguem para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. A família, nas redes sociais, aparentava levar uma vida tranquila, com registros frequentes de viagens e momentos em família. O menino mais novo completaria quatro anos em julho.
fonte: ric