Adolescente de 13 anos morre após ser atingido por tiro de arma de pressão no pescoço - Jornal Terceira Opinião

Adolescente de 13 anos morre após ser atingido por tiro de arma de pressão no pescoço

0

Um trágico acidente ocorreu em Curiúva, nos Campos Gerais do Paraná, resultando na morte de um menino de apenas 13 anos. O incidente aconteceu na quinta-feira (25) e o adolescente foi transferido para um hospital em Telêmaco Borba, mas infelizmente não resistiu.

Ainda não há informações detalhadas sobre como ocorreu o disparo e a quem pertencia a arma de pressão. A principal suspeita é de que tenha sido um tiro acidental que atingiu o pescoço de Davi Queiroz Filho.

O jovem foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Doutor Feitosa, em Telêmaco Borba. Segundo informações do portal aRede, fragmentos de pólvora atingiram o pulmão de Davi.

O adolescente, vítima do tiro de arma de pressão, deixa para trás sua mãe, irmão e demais familiares.

Legislação sobre armas de pressão

Conforme estabelecido pela Lei nº 10.826, conhecida como Estatuto do Desarmamento, as armas de pressão de calibre igual ou inferior a 6mm possuem permissão para porte, compra e venda sem a necessidade de registro.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×