Segue em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina Luan Augusto de 16 anos, baleado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody no Centro de Cambé, no Norte do Paraná.
Em nota, foi informado que a vítima está em assistência ventilatória, sedada e monitorizado. São realizados exames laboratoriais e tomografia computadorizada de crânio, além de avaliação da equipe médica.
A direção do HU de londrina também informou que os familiares foram informados e que a equipe de assistencia social acompanham a família.
SOBRE O CASO
Karoline Verri Alves morreu e Luan Augusto ficou gravemente ferido ao serem baleados durante ataque no Colégio Estadual Professora Helena Kolody.
Segundo o Governo do Paraná, um ex-aluno, de 21 anos, entrou armado no pátio da unidade educacional, solicitando o histórico escolar. Depois, ele deu início aos disparos de arma de fogo, que a princípio foram 12.
O atirador já foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para Londrina. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O adolescente ferido foi levado para o Hospital Santa Casa de Londrina. Um helicóptero da PM foi utilizado na ocorrência. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizados ao local.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior decretou luto oficial de três dias e lamentou profundamente o ocorrido. Os secretários de Segurança Pública e da Educação estão a caminho da cidade.
fonte: catve.com