Acidente no norte do Paraná deixa dois mortos

0

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente entre três carros na PR-272, em Ibaiti, no norte pioneiro do Paraná, na noite de sexta-feira (29), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conforme a polícia, um dos motoristas morreu no local. Ele tinha 44 anos e estava sozinho no veículo.

Já no segundo carro, estava um adolescente, de 15 anos, que morreu no local. Além dele, dois homens, de 20 e 44 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital de Figueira.

No terceiro carro estava um casal e uma criança. O motorista, de 24 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Figueira. Segundo a PRE, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Reportagem G1 Norte e Noroeste 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×