Acidente grave mata jovem de 26 anos no noroeste do Paraná

0

Um jovem perdeu a vida e cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal envolvendo um Gol e um Santana, na PR-498, entre Paraíso do Norte e Tamboara.

O acidente aconteceu por volta das 8h00, da manhã deste sábado (12), durante um período que havia muita neblina na pista.

Conforme informações da Polícia Rodoviária de Tamboara que atendeu a ocorrência, no acidente se envolveu um veículo VW/Gol, com placas de Paraíso do Norte e um veículo VW/Santana com placas de Nova Olímpia.

Infelizmente o condutor do Gol, Daniel Comine Mendes Ferraz, de 26 anos, solteiro, não resistiu ao impacto da batida, e morreu na hora.

No veículo Santana havia cinco ocupantes, todos moradores de Nova Olímpia que sofreram ferimentos de médios a graves e foram encaminhados pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados a Santa Casa de Paranavaí.

No Santana, estava o condutor de 35 anos, duas idosas de 72 anos e outra de 65 anos, uma mulher de 32 anos e uma criança de 6 anos. Segundo informações da direção do Hospital, os feridos estão bem e fora de perigo.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×