Acidente entre duas carretas e dois carros deixa três mortos no Paraná

0

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio e duas carretas resultou na morte de três pessoas, entre elas, um menino de 11 anos. O acidente foi registrado no fim da tarde de quarta-feira (10), na PR-483, entre Francisco Beltrão e Ampére, no Sudoeste do Paraná.

A batida ocorreu entre um Gol com placas de Francisco Beltrão; um Ônix de Chapecó; uma carreta de Coronel Vivida e outra carreta de Gaspar. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente teria acontecido quando um dos veículos forçava ultrapassagem.

Os mortos, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foram o condutor do Gol; a criança que viajava em dos caminhões e o condutor de um dos caminhões. Uma pessoa foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital da cidade. Os ocupantes do Ônix não se feriram.

Atualização

As vítimas forma identificadas como Fábio dos Santos Galvão, de 20 anos,  que conduzia o Gol, Ivani Silvio Dalmagro, 40 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz de Gaspar, e Rian Carlos Fogaça dos Santos de apenas 11 anos que era passageiro no caminhão Mercedes Benz com placas de Coronel Vivida

Reportagem de Massa News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×