Acidente em rodovia do norte do Paraná deixa 3 mortos

0

Via Tarobá News

Um grave acidente deixou 3 pessoas mortas e duas feridas na noite desta quinta-feira (3) na BR-376 entre Jandaia do Sul e Mandaguari.

Um VW Gol com placas de Marumbi teria se perdido no contorno norte da via e entrou na contra-mão, colidindo frontalmente com um Toyota Corolla com placas de Jandaia.

O motorista do gol estava sozinho no carro e morreu no local. Já o outro veículo era ocupado por dois casais: o motorista e sua esposa, que também ia na frente, ficaram feridos e precisaram ser retirados das ferragens. Já o casal de amigos que ia atrás não resistiu e também faleceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Mandaguari, a equipe de resgate tentou reanimar os dois passageiros por mais de duas horas: ambos utilizavam cinto de segurança, mas a força do impacto pode ter causado hemorragia interna nas vítimas.

O motorista do Corolla teve uma fratura exposta na perna e foi encaminhado a um hospital de Maringá. Já a mulher teve ferimentos de menor gravidade e foi levada ao Hospital Providência, em Apucarana.

Equipes do Siate, SAMU e Viapar estiveram no local, que apresentou congestionamento por cerca de 2 horas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *