Acidente deixa um morto e 27 feridos no noroeste do Paraná

0

Via Massa News

Um morto e 27 feridos. Esse foi o resultado do gravíssimo acidente registrado na BR-376, em Marialva, na madrugada desta quinta-feira (5), envolvendo um ônibus e uma carreta.

De acordo com o médico coordenador do Samu, Maurício Lemos, das 27 vítimas, 10 sofreram ferimentos considerados leves, as demais foram moderadas e graves. “Até mesmo as pessoas que não tinham ferimentos aparentes, foram triadas e encaminhadas a unidades de saúde, devido ao susto do acidente. Todos foram atendidos”, disse.

Quatorze pessoas foram hospitalizadas e as demais foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Ainda conforme o médico, entre as vítimas, pelo menos cinco são crianças. “Crianças, bebês, tem idosos. Pessoas que foram buscar atendimento de saúde e que acabaram sendo envolvidos nesse acidente”.

Entre os adultos feridos, a maioria, não usava cinto de segurança e por este motivo, foram lançados dentro do coletivo e acabaram sofrendo lesões de maior gravidade.

Irregular

O acidente teria ocorrido por conta de uma conversão em local irregular que teria sido feita pelo condutor da carreta. Com isso, o coletivo bateu contra o rodado do caminhão e tombou. O motorista da carreta foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Marialva para prestar esclarecimentos.

Colaboração Índio Maringá/Leco Mendes/Rede Massa

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×