Acidente deixa quatro crianças feridas no noroeste do Paraná

0

Via Noti-cia

Seis pessoas ficaram feridas, incluindo 4 crianças em um acidente do tipo colisão frontal, na PR-482, entre Cidade Gaúcha e Tapira. O acidente aconteceu por volta das 23h00, desta terça-feira (4), cerca de 4 km de Cidade Gaúcha.

Segundo informações colhidas no local, um veículo VW/Parati (modelo quadrado), com placas de Paranavaí, conduzida por um homem de 30 anos, trafegava no sentido Tapira, quando o carro teria sofrido uma pane elétrica e parado na rodovia sem sinalização nenhuma, vindo a sofrer uma colisão quase que frontal de um caminhão VW/8150, com placas de Icaraíma-PR, que seguia de Tapira à Cidade Gaúcha.

Do acidente resultou em ferimentos em todos os seis ocupantes da Parati, que seriam moradores da cidade de Tapira, sendo o motorista de 30 anos, com ferimentos graves e risco à vida, conduzido pela ambulância do município ao Hospital de Cidade Gaúcha. Uma criança de idade aproximada de 11 anos e um adolescente de 13, haviam sido socorridos junto com o motorista ao hospital de Gaúcha, também com ferimentos graves.

Uma mulher de 24 anos que estava no banco do passageiro, com ferimentos leves, e outras 2 crianças, de 9 e de dois anos e meio, foram socorridas pelas equipes avançada do Samu de Cianorte e Básica de Rondon, até o hospital Santa Casa de Cianorte.

A Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha esteve no local controlando o trânsito e registrou a ocorrência.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *