Acidente com ônibus de estudantes deixa dois mortos e 15 feridos no PR

0

Matéria de Paraná Portal

Duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na região central, na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um caminhão invadiu a contramão e bateu contra um micro-ônibus.

O micro-ônibus transportava 26 estudantes do Senai, que haviam saído de Curitiba com destino a Foz do Iguaçu (PR).

Os dois mortos eram passageiros do ônibus – um homem de 33 anos e uma mulher de 22 anos. O motorista do coletivo e 13 passageiros sofreram ferimentos e foram encaminhados a hospitais de Irati e Guarapuava. Enquanto o condutor do caminhão foi socorrido com lesões graves e encaminhado a um hospital de Guarapuava.

O ACIDENTE

Por volta das 23:30 a PRF recebeu o registro da ocorrência. Ao chegar no local, os agentes tomaram conhecimento que, por um motivo ainda desconhecido, o motorista do caminhão – com placas de Navegantes (SC) – invadiu a contramão em uma curva e bateu a lateral-esquerda de um micro-ônibus com placas de Colombo, que transitava no sentido contrário.

Após o choque, o caminhão, que transportava frango congelado, tombou. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos das 23:50 até as 2:20.

A informação sobre o total de feridos é preliminar e ainda está sujeita a atualizações. O nível de gravidade de cada vítima ferida ainda será apurado pela PRF junto aos hospitais envolvidos no atendimento.

acidente-1

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×