Abimael é a “bola da vez” para tentar derrubar o prefeito “Cirão” nas eleições em Jaguapitã

0

colunaPois, pois, amigos leitores amados do município de Jaguapitã. A corrida eleitoral na cidade caminhava tranquila, pacata, sem “bifurcações”, tudo indicava que o prefeito Ciro Brasil não teria problemas e muito menos adversários à altura para enfrentá-lo. O último que surgiu com alguma força foi contratado pela empresa Jaguafrangos e decidiu desistir da pré-candidatura.  “Êta” contratação “de mestre” essa aí hein?

Entretanto, a reeleição serena do prefeito “Cirão” foi pega de surpresa com uma suposta pré-candidatura de “peso” impulsionada por um possível “chapão” de oposição.

O ex-prefeito, Abimael Baldani, administrador do município dentre os anos de 2001 a 2004 é a “bola da vez”. “Bima”, como é conhecido, está no PSD e se confirmado no posto, irá representar uma chapa que contém PMDB, PT, PSD e PSC. E digo mais, existe a hipótese do também antigo administrador do município, Luiz Trapp, ser o candidato a vice e consolidar a união intitulada: “A volta dos que não foram”.

“Bima” é dono de uma popularidade enorme no município em todas às classes sociais. Ele também é dono de problemas com a justiça, que, se eleito for, podem ser esquecidos como em diversos casos que vimos por aí. A vontade do povo, por muitas vezes, é soberana.

Por outro lado, “Cirão” que é dono de uma boa administração dormiu tranquilo e favorável em relação à reeleição e acordou no meio da noite com um pesadelo chamado “Abimael”.

Para finalizar, um” língua-preta” da cidade me confidenciou que o homem forte, o “ZAP” do grupo do prefeito, já está sendo consultado se não tem uma vaguinha de advogado em sua empresa. Será?

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 19 a 21-09-202