A partir desta quinta-feira, Centenário do Sul terá mais um coletivo circulando

0

    A partir desta quinta-feira (03), o Prefeito Luiz Nicacio vai implantar mais um ônibus que será conhecido como linha amarela como referência à cor do veículo e o outro já existente, como linha branca.

 

   É importante ressaltar que a linha branca, que tem um trajeto mais central seguirá com a rota antiga, mas com algumas alterações nos horários. Já a linha amarela, fará um trajeto mais descentralizado, buscando o contorno da cidade e terá uma rota fixa.

 

    Para o Prefeito Luiz Nicacio, o serviço coletivo em Centenário do Sul é mais uma das demandas que o seu governo implantou de acordo com a solicitação da população.

 

     A circular foi um pedido de uma senhora aposentada moradora da “Ventania”, que na campanha de 2012 me fez a solicitação pessoalmente. Conseguimos no final de 2014 implantar o serviço atender a comunidade com o transporte para o trabalho e ao comércio, atendendo trabalhadores das fábricas de costura, comércio e também atender uma grande quantidade de aposentados que utilizam o ônibus para se dirigir ao banco para receber o benefício e outras necessidades da população. Com a segunda circular rodando iremos beneficiar com mais opões de horários e pontos de embarque, moradores de localidades distantes, como Vila Progresso, Vila Rural, conjunto José A. Garcia, Jardim Nazaré, moradores da região do laticínio e centro comunitário, Jardim Europa, São Judas, Casarin e Ventania e lógico, todos aqueles que precisarem utilizar o serviço gratuito. Para mim é uma honra saber que nossa cidade é uma das poucas no Brasil que oferecem esse serviço gratuitamente. Enfatizou com orgulho o prefeito.

 

Importante: Para a segurança de todos os usuários do serviço, o governo municipal, de acordo com as recomendações da secretaria municipal de Saúde irá disponibilizar dentro do ônibus o álcool gel 70% e não será permitida a entrada de pessoas sem máscara.

 

Itinerário Cicular (SEG-SEXTA): Confira os horários aqui

Itinerário Circular (SÁBADO): Confira os horários aqui

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×