A casa caiu em Ângulo: Produtos roubados são descobertos em residência; Adolescente foi detida

0

A casa literalmente caiu em Ângulo. Diversos produtos roubados foram localizados em uma residência do município na última sexta-feira, 08 de março.

Tudo começou após informaram que um veículo que foi usado em uma troca de tiros com a polícia civil de Maringá tinha sido visto em uma moradia de Ângulo. Dois elementos estavam no carro que efetuou os disparos (um Hb20 preto), um deles, Felipe Cezar Marcario foi capturado pela polícia após pular do automóvel. O outro fugiu com o carro que foi visto no município, levando a crer que poderia ser morador da cidade.

A equipe da Rotam de Colorado com o apoio de um PM de Ângulo se deslocou até a residência. O local é morada de um elemento que possui antecedentes criminais. Na casa havia apenas uma adolescente que informou ser amasia do rapaz. Há indícios que ele teria fugido após perceber a chegada dos policiais. 

A adolescente confirmou que o veículo estava no local em dias anteriores e liberou a entrada dos policiais na residência. Foi aí que um grande estoque de produtos com origem duvidosa foi encontrado. Diversas jóias e relógios, óculos, 5 aparelhos celulares, 3 tvs, 2 dvds, 2 vídeo-games, 1 notebook, 1 home-Theater, 1 GPS, 1 espingarda de pressão, chaves de veículos diversos e uma chave residencial com portão elétrico.

Após contato policial, um morador de Ângulo que foi vítima de roubo em data anterior reconheceu alguns objetos encontrados no local.

A adolescente foi encaminhada à Delegacia de Santa Fé. O dono da moradia está sendo investigado por roubos ocorridos na região, um deles no município de Paiçandu, e pode ser preso a qualquer momento, após mandado judicial.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×