Mulher morre após levar soco do genro durante briga por ciúmes - Jornal Terceira Opinião

Mulher morre após levar soco do genro durante briga por ciúmes

0

Cícera Rodrigues morreu após ser agredida com um soco na cabeça pelo próprio genro, durante uma confraternização em família na casa da sogra, no município de Acopiara, interior do Ceará. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (4), mas o agressor, identificado como Antônio Monteiro Uchôa, foi preso apenas na terça-feira (5), após a vítima não despertar.

Segundo informações do portal Diário do Nordeste, Antônio havia reatado recentemente o relacionamento com Sara, filha de Cícera. Durante a reunião com amigos, ele teria tido uma crise de ciúmes da companheira e a agredido com um soco no pescoço. Uma amiga do casal tentou intervir e afastar o agressor. Foi nesse momento que ele desferiu um soco na cabeça de Cícera, quebrando os óculos da mulher e a fazendo cair desacordada.

As filhas da vítima tentaram reanimá-la usando perfume sob suas narinas. Cícera recobrou a consciência algum tempo depois, mas se recusou a ir ao hospital. Já Sara, que está grávida, precisou de atendimento médico por sentir dores abdominais após a agressão.

Na manhã seguinte, Cícera não acordou. Antônio então foi preso em flagrante, acusado de homicídio qualificado. A Polícia Civil do Ceará informou que ele já possuía antecedentes por violência doméstica contra a própria companheira em 2023.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×