Um homicídio brutal registrado na manhã deste sábado (19) em Paranacity, no noroeste do Paraná, chocou moradores da região e da cidade de Itaguajé, terra natal da vítima. Sebastião Gonçalves Vieira Jr., de 40 anos, foi assassinado a tiros ao chegar na residência onde estava morando.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Sebastião retornava do trabalho em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos disparos. O crime ocorreu ainda na calçada da casa. Ele foi atingido por vários tiros e morreu antes de receber qualquer socorro, sem chances de defesa.
Equipes da Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí e da PM estiveram no local para os procedimentos de investigação e perícia. O corpo foi encaminhado para os exames legais.
Sebastião havia se mudado recentemente para Paranacity, mas mantinha fortes vínculos com Itaguajé, onde vivem seus pais e parte da família. O velório será realizado neste domingo (20), na capela municipal de Itaguajé, seguido do sepultamento no cemitério local.
Até o momento, as autoridades ainda não identificaram a motivação do crime e ninguém foi preso. A Polícia Civil segue com as investigações e pede que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso seja repassada de forma anônima.
O assassinato causou grande comoção em Itaguajé, onde Sebastião era conhecido e tinha amigos de longa data.