Adolescente foge de casa após ser engravidad4 pelo pai; homem foi preso - Jornal Terceira Opinião

Adolescente foge de casa após ser engravidad4 pelo pai; homem foi preso

0

Um homem, de 48 anos, foi pres0 na segunda-feira (7) suspeito de estupr4r a própria filha, em Barreirinha, no Amazonas. Segundo a Polícia Civil, a adolescente, de 18 anos, sofria os abus0s desde os 12 anos e foi engravidad4 pelo pai aos 14.

Durante o depoimento, a vítima afirmou que o pai controlava suas ações para evitar que os cr1mes não fossem descobertos pela família.

Com isso, segundo o delegado Elton Vieira, a adolescent3 que acabou sendo engravidad4 pelo pai decidiu sair de casa e passou a morar no município de Nova Olinda do Norte, onde procurou ajuda após receber diversas am3aças do suspeito e de familiares dele.

O homem foi encaminhado à delegacia e responderá por estupr0 de vuln3rável e am3aça. Além disso, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×