O que era para ser uma despedida silenciosa virou palco de pancadaria, gritos e escândalo. Durante o velório de uma idosa de 72 anos, em Curitiba, a cuidadora contratada para acompanhar a paciente foi espancada por familiares após ser acusada de ser amante do viúvo.
Assim que entrou no local da cerimônia, a cuidadora foi atacada com socos, chutes e puxões de cabelo pela filha da falecida. A confusão se intensificou com a participação do genro e da neta, que continuaram agredindo a mulher mesmo após ela cair no chão. Tudo foi registrado em vídeo por testemunhas e rapidamente viralizou nas redes sociais.
A cuidadora, que não teve o nome revelado, afirma que a relação com o viúvo começou quando ele e a esposa já não mantinham mais um casamento. “Eles moravam juntos, mas como companheiros de casa. Eu fui contratada para cuidar dela, e cuidei até o último dia”, disse em entrevista à RICtv.
Ela também revelou que a falecida já havia demonstrado agressividade antes. “Uma vez ela me agrediu em uma sorveteria. Ele teve que segurar ela pelo pescoço e ainda assim ela registrou boletim contra ele”, contou.
Mesmo ferida e humilhada, a cuidadora afirmou que vai recorrer à Justiça. “Estamos com advogada. A filha dela vive me perseguindo. É capaz de me matar”, denunciou.
No entanto, o episódio parece não ter abalado o relacionamento com o viúvo. Pelo contrário: ela confirmou que agora os dois pretendem oficializar a união. “Agora ele é viúvo. E nós vamos nos casar”, declarou com firmeza.
fonte: ric