Uma tragédia comoveu a cidade de Loanda, no noroeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira (3). O menino Joaquim Gualter Ferreira Pereira Nunes, de apenas 3 anos, foi encontrado sem vida após cair em um buraco com acúmulo de lama, próximo à residência da família.
Joaquim havia desaparecido pela manhã, o que mobilizou familiares e vizinhos nas buscas. A casa da criança fica nos fundos da sede da Guarda Mirim, nas imediações do Batalhão da Polícia Militar. De acordo com informações apuradas, o menino conhecia o local onde caiu, mas não costumava ir até lá sozinho. Infelizmente, nesta quinta-feira, o pior aconteceu.
A Polícia confirmou, por volta das 15h, que o corpo da criança foi localizado e que a causa da morte foi afogamento. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e demais procedimentos legais.
A tragédia gerou forte comoção entre os moradores de Loanda. Amigos, familiares e membros da comunidade prestam solidariedade à família do pequeno Joaquim.
Fonte: Paranavaí Notícias / Comunicação Social – Polícia Civil do Paraná (PCPR)