Motorista de 65 anos morre em colisão com carreta na PR-445, em Bela Vista do Paraíso - Jornal Terceira Opinião

Motorista de 65 anos morre em colisão com carreta na PR-445, em Bela Vista do Paraíso

0

Um homem de 65 anos morreu em um grave acidente na noite desta última quarta-feira (2) na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. A colisão envolveu uma Fiat Strada e uma carreta.

De acordo com o relato do caminhoneiro, que seguia no sentido Bela Vista do Paraíso, o carro conduzido por José Carlos Salomão trafegava na pista contrária quando perdeu o controle e rodou na pista. O motorista da carreta afirmou que não conseguiu desviar e acabou atingindo o veículo.

Com o impacto, José Carlos morreu ainda no local. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias exatas do acidente serão investigadas.

 

 

fonte: taroba

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver