Dois homens foram presos em flagrante na noite desta última sexta-feira (27), por volta das 20h, após furtarem laranjas de uma propriedade rural nas proximidades do distrito de Barão de Lucena, em Nova Esperança, no noroeste do Paraná.
A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) de Nova Esperança, composta pelos soldados Procópio, Garcia e Garcete, foi acionada via central de operações para atender à ocorrência de furto em andamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os suspeitos em meio ao pomar, já com um veículo carregado de frutas.
Além da prisão dos dois homens, o automóvel utilizado no crime foi apreendido. A ação rápida da Polícia Militar evitou um prejuízo estimado em R$ 1.500 ao agricultor.
Fonte: Paranavaí Notícias Urgente / Comunicação Social / 8º BPM