Mulher tenta incendiar companheiro e acaba ferida em Londrina - Jornal Terceira Opinião

Mulher tenta incendiar companheiro e acaba ferida em Londrina

0

Uma mulher ficou ferida após tentar incendiar o próprio companheiro durante uma discussão no início da noite desta última quarta-feira (30), em Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu na Rua Amadeu Mortari, na região central da cidade.

De acordo com os socorristas, o casal vive em situação de rua e faz uso de entorpecentes. Testemunhas relataram que o homem havia manifestado o desejo de encerrar o relacionamento, o que teria provocado a reação da mulher. Ela teria jogado álcool sobre ele com a intenção de atear fogo, mas o homem conseguiu escapar.

Na sequência, a mulher acabou incendiando o próprio corpo. Ela sofreu queimaduras no tórax e nos braços, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

 

 

fonte: tnonline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×