Mulher de 31 anos é morta pelo próprio pitbull dentro de casa

0

Uma mulher de 31 anos foi atacada e morta pelo próprio cachorro da raça pitbull dentro de um condomínio em Cidade Ocidental, região do Entorno do Distrito Federal. Após o ataque, vizinhos sacrificaram o animal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva. Os bombeiros foram acionados no domingo (13), mas, ao chegarem ao local, ela já não apresentava sinais vitais.

De acordo com o G1 Goiás, Stefane sofreu ferimentos graves no pescoço e perdeu muito sangue. Sua companheira, que estava na casa no momento do ataque, não se feriu. Também estava presente um bebê, que igualmente não foi atingido.

Stefane frequentemente postava fotos com o cachorro em redes sociais. Em uma publicação de 2020, ela escreveu: “A gente se gosta, meu parceiro”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 17-04-2025 a 19-04-2025