Um grave acidente envolvendo um motociclista e um ciclista resultou em duas vítimas na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Umbará, em Curitiba. O choque ocorreu no cruzamento entre a rua Eduardo Pinto da Rocha e a Estrada do Ganchinho, local equipado com semáforo para controle do tráfego.
Ainda não foi possível determinar quem desrespeitou a preferencial e provocou o acidente. Ambos os condutores sofreram ferimentos graves e precisaram ser entubados ainda na ambulância do Corpo de Bombeiros.
O ciclista, de aproximadamente 45 anos, apresentava lesões na região da cabeça e foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo. O motociclista também foi transportado em condições críticas.
Como consequência da colisão, a bicicleta ficou totalmente destruída, enquanto a moto sofreu danos significativos na parte dianteira.