Funcionária de motel encontra algema em quarto, tenta testar e bombeiros são acionados no PR

0

Uma funcionária de um motel ficou com o braço preso em uma algema após encontrar o objeto em um dos quartos e decidir experimentá-lo. O episódio ocorreu na sexta-feira (14), no bairro Jardim Palmares, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com uma reportagem da Banda B, enquanto realizava a limpeza de um dos quartos, a mulher se deparou com a algema. Ao manuseá-la, acabou prendendo um dos braços.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao motel e conseguiu libertar a funcionária cortando a algema. O sargento Aparecido, dos bombeiros, comentou: “A princípio, uma algema estava em um dos quartos, e a funcionária, por curiosidade, decidiu experimentar. Ela não tinha a chave para abri-la, mas foi apenas um corte simples.”

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 13-03-2025 a 15-03-2025