Um homem de 32 anos pode ter sido vítima de estupro durante show da Anitta, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O caso está sendo investigado.
A vítima disse à polícia que estava assistindo a apresentação com amigos, no último domingo (26), quando foi dopado. Ele relatou que perdeu a memória do que teria acontecido depois.
Segundo a polícia, a ocorrência foi registrada após o homem acordar com fortes dores no dia seguinte ao evento. Foi solicitado um exame de perícia no Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram divulgadas informações sobre o resultado.
Outras pessoas presentes no show da Anitta afirmaram nas redes sociais sobre furtos de celular e bebidas batizadas no show. Um grupo com algumas pessoas denunciaram as ocorrências, criticando a organização do evento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a assessoria do evento afirmou ao Metrópoles que o grupo e a produtora local do show da Anitta estão prestando apoio às investigações da Polícia Civil e que o local conta com uma sala de acolhimento social.
O público encontra um time de psicólogos e advogados de plantão para quaisquer intercorrências durante e após o evento”, afirmou a assessoria.