Homem mata esposa e amante e ateia fogo nos corpos

0

Gleiciane de Souza, de 35 anos, e Vanderson Alves Fichio, também de 35 anos, foram mortos a tiros na noite da última sexta-feira (6) pelo marido de Gleiciane, um homem de 42 anos cuja identidade não foi divulgada. Após cometer o crime, o suspeito ateou fogo nos corpos. Um detalhe alarmante é que a cena violenta foi testemunhada pelos dois filhos de Gleiciane, com idades de sete e nove anos, além dos pais de Vanderson.

O incidente ocorreu no distrito de Celma, na zona rural de Jaciara, Mato Grosso. A Polícia Militar foi acionada para responder à ocorrência. De acordo com as informações da corporação, o crime foi motivado pela descoberta de um caso extraconjugal entre Gleiciane e Vanderson, o que deixou o marido de Gleiciane em um estado de desespero. Ele iniciou um espancamento contra Gleiciane dentro de casa, arrastando-a para a rua em seguida, onde disparou várias vezes contra ela.

Depois de matar Gleiciane, o agressor arrastou seu corpo por cerca de 30 metros, deixando-o em frente à residência de Vanderson. Ao ser atendido na porta, Vanderson foi atingido por um tiro no rosto e morreu instantaneamente. Testemunhas relataram que o assassino então arrastou o corpo de Vanderson, colocando-o ao lado de Gleiciane, e continuou a disparar, recarregando a arma várias vezes. Ele, posteriormente, utilizou uma espingarda calibre .22 e disparou dezenas de vezes contra os corpos.

Após o massacre, o autor do crime colocou os corpos em um veículo Volkswagen Saveiro, junto com uma motocicleta Honda Pop, ambos pertencentes a Vanderson, e ateou fogo, carbonizando os veículos e os corpos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 19 a 21-09-202