Porecatu: Homem envolvido em acidente que matou a mulher o filho e mais dois, foi preso por embriaguez 2 meses depois

0

Um caso de prisão preventiva ocorrido em Porecatu merece o seu devido destaque em meios de comunicação. 

No último dia 12 de junho, um acidente ocorrido na PR-170 entre dois veículos deixou quatro pessoas mortas de imediato. Entre os óbitos estava o do repórter de Jaguapitã, Marcio André e uma criança de pouco mais de um ano. 

O único sobrevivente foi o condutor de um dos veículos com Placas de Porecatu. Ele perdeu a esposa e o filho na tragédia. 

As investigações da ocorrência apontaram que o sobrevivente teria ingerido bebida alcoólica e tentado ultrapassar um veículo de maneira irregular, o que ocasionou a batida frontal. Ele alegou aos policiais que o outro automóvel envolvido estava com a luz apagada e quando percebeu foi tarde demais. 

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Devido ao trágico acidente que acabou com quatro óbitos, no último dia 05 de agosto, em decisão judicial, ele teve sua carteira suspensa e teria que usar uma tornozeleira eletrônica por 150 dias no mínimo. 

No entanto, no último sábado, 10 de agosto, dois meses depois da tragédia, ele foi preso em flagrante na área urbana de Porecatu por embriaguez ao volante. Na caminhonete que ele estava, uma Dodge Ran, foram localizadas latinhas de cerveja. Veja na imagem:

Diante dos fatos e após pedido da Polícia Civil e do Ministério Público, ele está preso preventivamente após decisão do poder judiciário da Comarca local. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 19 a 21-09-202