Morador de rua é morto a tiros ao atacar guarda em igreja

0

Na última quinta-feira (25), aconteceu um incidente na cidade de Limeira, São Paulo, em que um homem em situação de rua foi morto a tiros dentro de uma igreja. O fato ocorreu após o indivíduo fazer ameaças de morte e atacar um guarda municipal e um bombeiro.

>

Antes do ataque, o homem subiu em um andaime da Igreja da Boa Morte, localizada na área central da cidade. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que ele segurava um bastão na mão direita e uma garrafa de bebida alcoólica na mão esquerda.

Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Wagner Marchi, o andaime estava no local devido a uma reforma na igreja. O homem que foi morto alegava que iria matar pessoas e, em seguida, cometer um ato extremo.

Diante disso, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para conter a situação. No entanto, quando o homem desceu do andaime, ele atacou os guardas civis e os bombeiros com o bastão e também com uma faca que estava portando.

Em uma ação de legítima defesa, um dos agentes da guarda precisou usar força progressiva para se proteger. Infelizmente, durante o confronto, o homem acabou sendo atingido e veio a falecer devido às lesões.

O secretário Marchi destacou que o homem aparentava estar em surto e havia entrado no templo portando um facão e uma barra de ferro.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×