Mãe agride e morde filha de 4 anos após criança fazer xixi na roupa

0

Na terça-feira (16), a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) realizou a prisão de uma mulher de 36 anos por agredir e morder sua própria filha de apenas 4 anos, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal.

>

A mulher teria cometido as agressões após a criança ter um acidente e fazer xixi na roupa. As autoridades foram informadas do ocorrido pelo pai e uma tia da vítima, que acionaram o Conselho Tutelar ao notarem marcas de tapas e mordidas no rosto da criança.

Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou uma investigação e conseguiu prender a acusada no Setor Itapuã I. A mulher, que admitiu o crime, alegou estar embriagada e irritada com a situação.

A vítima foi levada para um hospital pelo Conselho Tutelar, onde passou por exames, sendo posteriormente entregue ao pai.

A delegada Lucilene Guimarães, responsável pelo caso, informou que o pai da criança é divorciado da agressora e relatou um histórico de violência por parte dela. Além disso, ele registrou um boletim de ocorrência por agressão durante o relacionamento.

O inquérito continua em andamento e será realizado o depoimento de familiares, assim como das outras crianças que viviam na residência, uma vez que a agressora possui mais três filhos. A delegada ressaltou a possibilidade de se tratar de um caso de tortura, devido à gravidade das lesões sofridas pela criança.

A mulher permanece detida na unidade prisional feminina de Formosa e aguarda as decisões do Poder Judiciário.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×