Durante a Operação “Mulher Segura”, a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa prendeu preventivamente um homem de 24 anos que mantinha a mulher trancada dentro de casa.
A investigação apontou que após reatar o relacionamento com a mulher de 27 anos, o investigado tornou-se mais agressivo, e passou a ameaçar a companheira. Ela foi levada até uma casa localizada no bairro Contorno. O homem tomou o celular e o cartão bancário da vítima e a deixou trancada por três dias.
Ainda de acordo com a polícia ele forçou a mulher a desistir do contrato de trabalho e, para ter certeza que isso ocorreria, levou a vítima para assinar os papéis da demissão. Quando ele pediu dinheiro e ela não tinha, o autor a agrediu com socos e apertões no pescoço.
Por tudo isso, a justiça deferiu o pedido de prisão preventiva contra o autor, feito pela Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, o qual foi devidamente cumprido.
Ele foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.
fonte: catve.com