Trabalhadores de companhia elétrica são espancados ao tentarem cortar energia em residência

0

Dois trabalhadores de uma companhia elétrica foram violentamente agredidos enquanto tentavam realizar o corte de energia em uma casa. O incidente ocorreu na segunda-feira (17), em São Vicente, no litoral de São Paulo, e foi registrado em vídeo.

No vídeo, é possível observar uma das vítimas sendo ameaçada com um pedaço de madeira e cercada por um grupo de homens. Um dos trabalhadores foi inicialmente levado ao pronto-socorro, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para um hospital, onde permanece internado.

Segundo relatos das vítimas, ao informar ao proprietário do imóvel sobre o corte de energia, ele alegou que o pagamento já havia sido efetuado e que o comprovante estava em posse de sua filha. Em seu depoimento, o suspeito das agressões afirmou que discutiu com os funcionários e que ambos o agrediram com chutes e socos, sendo necessário o uso do pedaço de madeira para se defender.

O suspeito das agressões foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (19), de acordo com informações do portal A Tribuna.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Piratininga) informou que os dois funcionários agredidos são terceirizados, mas não soube informar qual empresa é responsável por eles. É essencial que as autoridades conduzam uma investigação completa sobre o incidente, garantindo a segurança dos trabalhadores e a devida punição dos agressores.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×