A jovem Isabelly Ferreira, que foi vítima de um ataque com soda cáustica na cidade de Jacarezinho, no Paraná, recebeu alta do Hospital Universitário de Londrina no último sábado (8).
Após ficar internada desde o dia 22 de abril, Isabelly compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando o apoio recebido de familiares e amigos ao retornar para casa.
Embora tenha deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira (3), a jovem continuou internada em um leito de enfermaria, recebendo cuidados de uma equipe multiprofissional.
No dia 29 de abril, Isabelly prestou seu primeiro depoimento à Polícia Civil, por videoconferência, para fornecer mais detalhes sobre o ataque que sofreu com soda cáustica.
A delegada responsável pelo caso destacou a importância do depoimento da vítima para a conclusão da investigação policial. Esse relato é fundamental para esclarecer pontos cruciais relacionados ao incidente.
Entre as investigações em andamento, a polícia busca determinar se Isabelly conhecia a pessoa suspeita do ataque e se já havia recebido ameaças anteriormente. Além disso, o depoimento da jovem pode ajudar a esclarecer como o ataque com soda cáustica ocorreu, resultando em ferimentos graves em seu rosto.