Brinquedo de parque de diversão pega fogo e gera pânico em SP - Jornal Terceira Opinião

Brinquedo de parque de diversão pega fogo e gera pânico em SP

0

Imagens de um incêndio registrado em um parque de diversão circula pelas redes sociais. Por meio das imagens, é possível perceber que a ocorrência gerou pânico em quem estava no local. De acordo com as informações da Prefeitura de Praia Grande (SP), local onde o episódio ocorreu, tudo aconteceu na noite do último sábado (1º) durante a festa junina municipal.

Ainda por meio do registro, é possível notar que o incêndio começou em um brinquedo. O equipamento começou a soltar fumaça. Segundo a administração municipal revelou que o local foi evacuado e, apesar do susto, ninguém se feriu.

O brinquedo, do tipo ‘Surf’, prende as pessoas em um banco que sobe e desce, e pegou fogo enquanto o banco estava no alto. O incêndio começou após um curto-circuito na cabine de comando. Pouco depois, o banco desceu, permitindo que as pessoas fossem retiradas em segurança.

O brinquedo faz parte das atrações itinerantes da Vila Junina, festa municipal que deve durar o até o fim de junho no Kartódromo Municipal de Praia Grande. No sábado à noite, quando aconteceu o incêndio, a cidade recebia o show da cantora Wanessa Camargo. Após o incidente, o brinquedo foi desligado para manutenção. A empresa responsável informou que irá trocar toda a fiação antes de reativá-lo.

 

 

 

fonte: tnonline.uol

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×