Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar menino de 12 anos em SC - Jornal Terceira Opinião

Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar menino de 12 anos em SC

0

Três adolescentes, dois de 14 e um de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde desta última terça-feira (30), suspeitos de estuprar um menino de 12 anos, em Xanxerê, no oeste de Santa Catarina.

Três adolescentes, dois de 14 e um de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil, na tarde da terça-feira (30), suspeitos de estuprar um menino de 12 anos, em Xanxerê, no oeste de Santa Catarina.

O crime teria sido praticado no dia 25 de abril, em uma casa no bairro dos Esportes. A Polícia Civil acredita que os adolescentes apreendidos consumaram o crime ao mesmo tempo. Um inquérito policial foi instaurado.

Além disso, a vítima passou por exame de corpo de delito. Uma psicóloga policial vai ouvir o menino de 12 anos.

Os adolescentes estão internados para medidas socioeducativa na cidade catarinense de Joaçaba, bem como permanecem à disposição da Justiça.

 

 

 

 

fonte: ric.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×