Mulher diz para PM que marido se negou a fazer amor e a agrediu

0

Na madrugada de segunda-feira (6), a Polícia Militar foi acionada para atender uma possível situação de violência doméstica na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã, no Centro Norte do Paraná, onde a mulher alegava ter sido agredida, após chamar o marido para fazer amor.

Conforme o boletim de ocorrência, no local, a mulher relatou que estava bebendo em casa e que seu marido estaria dormindo. Em dado momento ela foi até o quarto e tentou fazer amor com ele, porém foi agredida e mostrou uma lesão nas costas. Ela ainda alegou que não foi a primeira vez.

O filho da mulher disse aos policiais que sua mãe toma muitos medicamentos e apresenta transtornos mentais. Relatou ainda que ela tinha bebido uma garrafa de vinho e brigou com marido, pois ela queria tomar banho com ele e ele não quis.

O esposo relatou que estava dormindo e que a esposa o atacou repentinamente agarrando-o pelo pescoço. No susto, ele acabou empurrando-a com as pernas e nesse momento ela caiu no chão.

Disse ainda que o movimento foi instintivo e sem querer, e que apenas aconteceu num momento de reação reflexo, tendo em vista ter sido agarrado pelo pescoço. O homem apresentava lesão no pescoço condizente com o alegado.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas a sede da 6ª CIPM e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade policial.

Fonte: Tn On-line.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×