Prefeitura de Jaguapitã investe em educação e visita alunos da escola Newton Guimarães

0

Nesta segunda-feira, o Prefeito Gerson Marcato, o Vice-Prefeito Jean Carlos e a Secretária de Educação, Scheila Gussi, mostraram a dedicação da atual administração à educação de nossas crianças, ao visitarem a Escola Municipal Newton Guimarães e dar as boas-vindas aos alunos.

A administração está investindo em material de alta qualidade para a rede municipal de ensino, incluindo apostilas do renomado sistema de ensino FTD. que tem mais de 115 anos de história e é uma empresa do grupo Marista.

O investimento na educação das nossas crianças tem sido um dos carros-chefes da atual administração, proporcionando condições especiais para os nossos professores, zelando com carinho pelos prédios públicos, oferecendo alimentação balanceada e de alta qualidade, implantação de um café da manhã para os nossos alunos, 9 ônibus zero km adquiridos, carteiras novas, tablets para os professores, além de várias benfeitorias que a administração acredita que serão revertidas em aprendizado e maior qualidade de vida para os nossos alunos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×