Árvores caídas em tempestade no distrito de São Martinho são recolhidas

0

Nesta terça-feira (10), um temporal atingiu casas do distrito de São Martinho por volta das 16h30 com granizo e fortes rajadas de ventos. A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Defesa Civil de Rolândia agiram para auxiliar a amenizar os estragos com a queda de quatro árvores e muitos galhos espalhados pelo distrito.

Nos casos de destelhamento em edificações, ocorridos por vendavais ou granizo, a Prefeitura de Rolândia fornece uma lona plástica para amenizar a situação.

A Defesa Civil do Paraná emite informativos sobre o “alerta tempestade”, o serviço é gratuito e pode ser assinado através do envio de um SMS – mensagem de texto de celular – para o número 40199, na mensagem, basta digitar o número do CEP da residência.

Uma sugestão é que o cidadão mantenha uma pequena lona plástica disponível, usada para cobrir seus móveis ou eletrodomésticos em caso de uma tormenta, minimizando assim seus prejuízos com esses itens.

Foto: Divulgação

fonte: tarobanews.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×