Em Rolândia: veículo de atendimento à Saúde é encontrado sem rodas e faróis - Jornal Terceira Opinião

Em Rolândia: veículo de atendimento à Saúde é encontrado sem rodas e faróis

0

A secretaria de Administração da Prefeitura de Rolândia informou que, lamentavelmente, houve um furto qualificado em um automóvel da secretaria de Saúde, estacionado na garagem da subprefeitura do Distrito do Bartira. O veiculo foi encontrado sem as quatro rodas completas, faróis, bateria e grade dianteira.

O evento adverso aconteceu, provavelmente, na madrugada desta sexta-feira (21). O veículo é um VW Gol 2020. O automóvel é usado no atendimento “Saúde da Família”, no transporte das equipes de saúde dos distritos de Bartira e São Martinho.

A servidora que faria o uso do automóvel, registrou um Boletim de Ocorrência do fato. A equipe de Gestão de Frotas, da prefeitura, deu suporte e assessoria para a servidora desde a identificação do fato e acompanha os trabalhos da polícia. 

Em seguida, o veículo foi recolhido pelo guincho da Polícia Militar e levado para perícia da Polícia Científica. A Polícia Civil investiga o caso. 

Denúncias de quem poderia ter cometido o crime podem ser dadas pelos telefones 190 e 181.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Rolândia

fonte: tarobanews.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver