José Rosa Neto, de 33 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer quatro acidentes em menos de 10 minutos, na tarde desta quinta-feira (16/06), em Sarandi.
O primeiro acidente ocorreu na Av. Professora Anna Saddi Barros da Cunha, no parque Alvamar. José seguia em uma Honda/Biz quando bateu na traseira de um Chevrolet/Corsa.
Na sequência, o motociclista sofreu um corte profundo no braço e mesmo assim se evadiu do local. Ele percorreu cerca de 3km quando no cruzamento da Av. Duque Caxias, com a Av. Rio de Janeiro, perdeu o controle da direção e bateu em uma grade de metal de uma serralheria. Novamente o motociclista se levantou e fugiu.
Uma quadra depois ele voltou a se envolver em outro acidente. Desta vez, ele bateu contra a traseira de um Fiat/Uno. Com ferimentos graves ele tentou uma nova fuga. José subiu na moto, andou alguns metros e bateu a grade de um residência.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados e encaminharam o rapaz, com ferimentos graves ao pronto de socorro do Hospital Universitário.
O primeiro acidente só foi descoberto após o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves e o repórter Victor Hugo seguirem o rastro de sangue deixado por José.
Fonte: plantaomaringa.com