Estudante diz que motorista da Uber tentou dopá-la com gás em Londrina - Jornal Terceira Opinião

Estudante diz que motorista da Uber tentou dopá-la com gás em Londrina

0

 

Uma estudante de direito usou as redes sociais para denunciar um motorista de Uber por ele supostamente ter tentado dopá-la durante o trajeto para a universidade na manhã desta segunda-feira (06) em Londrina.

A estudante, de 24 anos, contou que embarcou no carro do motorista nas proximidades do Lago Igapó. O destino era a Pontifícia Universidade Católica (PUC) na Zona Oeste.

No entanto, o que era para ser uma viagem normal se tornou desesperador para a jovem. Ela relatou que sentiu cheiro forte de gás dentro do automóvel, e sentiu alteração em seu corpo em determinado momento da corrida.

Ela prossegue o relato dizendo que abriu o vidro do carro, mas se sentiu tonta, desceu do veículo em movimento e pediu ajuda para outro motorista que passava na região.

A vítima, cujo a identidade será preservada, contou que já tinha ouvido relatos de casos parecidos com o dela, e temia que pudesse ser vítima de um crime hediondo.

A Polícia Civil de Londrina já está com os dados do motorista, e investiga o caso.

EM TEMPO

Na noite desta segunda, um áudio que seria do motorista foi compartilhado em grupos de whatsapp da categoria. O homem nega que tenha agido dessa forma, e justificou dizendo que de fato era seu primeiro dia em Londrina, e que havia feito instalação de kit-gás no carro.

No áudio, ele tenta se explicar e disse em uma mensagem encaminhada a terceiro, que a estudante teria tido um surto e saído correndo do carro. Ele afirma que irá na Delegacia.

Fonte: 24h.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver