Um jovem de 19 anos morreu em uma colisão envolvendo três veículos na noite deste sábado (16) para domingo. O acidente aconteceu na PR-445, entre Bela Vista do Paraíso e o distrito da Warta. Marcos Vinicius Araujo Maximiano não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O acidente envolvendo três veículos, dois carros e uma caminhonete. Por volta das 23h, os dois carros, que seguiam em sentidos contrários, bateram de frente. Em seguida, a caminhonete colidiu contra um dos veículos e acabou capotando.
O motorista de um dos carros, com placa de Bela Vista do Paraíso, morreu no local. Ele tinha 19 anos. A passageira do mesmo veículo, de 20 anos, teve ferimentos leves. Em outro carro, um homem, duas mulheres e uma adolescente tiveram ferimentos leves, segundo a polícia.
Na caminhonete que capotou, o motorista, uma mulher e uma adolescente também sofreram ferimentos leves.
Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região. O corpo do jovem foi recolhido pelo IML.