Três motociclistas ficam feridos em acidentes durante competição no autódromo de Londrina, dizem bombeiros

0

Três acidentes com motociclistas foram registrados durante uma competição no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no norte do Paraná, neste domingo (03/04), segundo a Fundação de Esporte da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um piloto teve ferimentos moderados, e dois ficaram levemente feridos.

A ocorrência foi registrada durante a Copa Lupinetti de Motovelocidade.

O presidente da fundação, Marcelo Gonçalves Mendes Oguido, informou que todas as vítimas passam bem. Elas foram socorridas no local conscientes e orientadas.
Segundo Oguido, em um dos acidentes, o motociclista teve câimbra no punho e não conseguiu acelerar, por isso, a moto empinou e ele caiu.

Após ser socorrido no local, o piloto recebeu a premiação no pódio em 4º lugar.

“Visualmente foi um acidente forte, mas sem nenhuma gravidade. As pessoas que acabaram vendo parece bastante violento, mas não foi nada grave”, explicou.

Os outros dois pilotos que se acidentaram no local também foram socorridos pela ambulância do campeonato, e os bombeiros foram acionados.

De acordo com a organização, a competição conta com mais de 70 motos, com pilotos de todo Brasil.

Fonte: g1.globo.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×